Futebol: I Liga / Portimonense - Belenenses

12:12 - 05/01/2018 DESPORTO
Declarações dos treinadores do Portimonense e do Belenenses, no final do jogo da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol,em que as duas equipas empataram 0-0.

Vítor Oliveira (teinador do Portimonense): “Fizemos uma exibição muito abaixo das nossas possibilidades e o resultado acaba por se ajustar ao jogo. O Belenenses que tem uma boa equipa, também pouco fez para ganhar.

Por aquilo que fizemos, que foi muito pouco, não merecíamos outro resultado. Ligámos muito pouco ao jogo, jogámos com pontapé para frente, o que não é a nossa forma de atuar.

O Belenenses é uma equipa bem constituída e dificultou-nos o jogo ao máximo. Tivémos muita dificuldade e temos que nos penalizar por isso.

Não estivemos bem e temos de rever a nossa forma de atuar. Vamos trabalhar e tentar melhor no próximo jogo.

Esperava fazer 20 pontos no final da primeira volta, pois acho que era um bom resultado. De qualquer forma, penso que se os pontos tivessem correspondido ao nível exibicional, teríamos outra pontuação e outro lugar na classificação.”

Domingos Paciência (treinador do Belenenses): “Jogo equilibrado sem grandes aproximações às zonas de finalização.

Obrigámos o Portimonense a baixar as linhas, evitando os pontos fortes do adversário.

Na segunda parte, arriscámos e, embora tivéssemos mais posse de bola, não conseguimos criar perigo na zona de finalização.

Conseguimos evitar que o Portimonense, contrariando os seus pontos mais fortes, à semelhança do que conseguimos com o Sporting.

Falta-nos sorte e os golos para voltarmos às vitórias.”

 

Por: Lusa