PEÇA “SHIRLEY VALENTINE” SOBE AO PALCO DO TEATRO MASCARENHAS GREGÓRIO

17:31 - 22/10/2014 SILVES
Numa coprodução entre a SOS Algarve Animals e a Câmara Municipal de Silves, sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório no próximo dia 24 de outubro, pelas 19h30, a peça ”Shirley Valentine”, de Will Russel, um monólogo com a interpretação em inglês de Valerie Molineux.

Sensível e cheio de humor, o espetáculo narra a história de uma dona de casa de meia-idade que conta suas frustrações para as paredes e eletrodomésticos da sua cozinha. Largamente representada pelos palcos de todo o mundo, especialmente em Inglaterra e nos Estados Unidos, a peça “Shirley Valentine” ganhou diversos prémios da crítica.

Os ingressos, com um custo associado de 10 euros, poderão ser reservados através do email frytia@sosalgarveanimals.com ou do telefone 918 919 738 (SOS Algarve Animals), encontrando-se, também, à venda no local uma hora antes do início do espetáculo.

 

Por CM Silves