Adriano Pimpão renuncia ao cargo de Presidente da Assembleia Municipal de Loulé

15:09 - 27/06/2020 POLÍTICA
Adriano Pimpão, Presidente da Assembleia Municipal de Loulé, anunciou ontem dia 26 de junho, na Sessão Pública Ordinária da Assembleia Municipal a decorrer no Cine-Teatro Louletano, a renuncia ao cargo para que foi eleito.

Na sua intervenção, Adriano Pimpão anunciou que,  “A próxima sessão, será presidida pela Senhora 1ª Secretária, visto que eu considero que não tenho condições para continuar a exercer as funções de Presidente da Assembleia Municipal e por isso para a semana, depois de cumprir todas as minhas obrigações que tenho com a Assembleia e depois de reunir com  a Comissão Permanente,  apresentarei a renuncia ao cargo de Presidente da Assembleia Municipal para o qual os Senhores Deputados me elegeram. Posteriormente, apresentarei a renúncia ao cargo de Deputado Municipal para o qual fui eleito”.

Após a eleição autárquica de outubro de 2013, Adriano Pimpão, exerceu as funções de Presidente da Assembleia Municipal de Loulé, durante o mandato autárquico 2013/17. Em outubro de 2017, foi reeleito para o mesmo cargo, após as eleições autárquicas.

 

Vídeo da sessão de 26 de junho