DECO PROTESTE e EUROP ASSISTANCE cuidam mais da Saúde dos portugueses

10:06 - 09/11/2020 SAÚDE
Custos de utilização de alguns serviços são tendencialmente mais baixos em relação a outras ofertas existentes no mercado

A maior organização portuguesa de defesa dos consumidores junta-se à Europ Assistance, grupo global de referência nos serviços de assistência, em Portugal há 27 anos onde lidera este mercado, e propõe o Plano Cuida Mais, que disponibiliza, entre  outras valências, consultas médicas por videochamada, apoio psicológico, assistência informática e reparações ao domicílio.

Sem custos de adesão, os utilizadores só pagarão pela utilização do serviço que pretenderem.

Relativamente a outras ofertas existentes no mercado, os valores definidos por serviço são tendencialmente mais baixos.

Por exemplo, num estudo realizado pela DECO PROTESTE, em agosto de 2020, os montantes cobrados por uma videoconsulta com um médico de família oscilavam entre 45 e 95 euros; no Plano Cuida Mais o utilizador só terá de pagar 18 euros, ou seja, menos de metade do que é cobrado por um serviço idêntico.

A adesão ao Plano Cuida Mais é muito simples: os futuros utilizadores só têm de aceder a www.planocuidamais.pt, e pedir o cartão DECO+. Quando pretenderem usufruir do Plano, devem contactar a Europ Assistance – Serviços de Assistência Personalizados, S.A. através do telefone que lhes será facultado aquando da adesão no site da campanha.

 

Por: DECO PROTESTE