Concurso de Montras, para dinamizar comércio no Natal, será votado pela população do Concelho de Aljustrel

09:33 - 26/11/2020 ALENTEJO
A Câmara Municipal de Aljustrel volta a promover, nesta quadra natalícia, com o objetivo de ajudar à revitalização do comércio local, o Concurso de Montras.

Concurso a que podem concorrer todos os comerciantes que possuam estabelecimentos comerciais em atividade no Concelho de Aljustrel. E, este ano, com o objetivo de envolver a população e dar uma maior visibilidade a este setor, a votação será feita online, nomeadamente através do site institucional do Município e das suas diferentes páginas nas redes sociais.

O 1.º prémio, a concurso, é um tablet Lenovo, Tab M8 TB-850F 8” 2Gb/32Gb, o 2.º prémio corresponde a um vale de 50 euros para refeição em restaurante do concelho e o 3.º prémio a um vale de 25 euros para refeição em restaurante do concelho.

A apresentação das candidaturas para este concurso de montras deverá ser efetuada entre os dias 25 de novembro e 11 de dezembro de 2020, inclusive, mediante a apresentação de boletim de inscrição devidamente preenchido e entregue durante as horas normais de expediente nas seguintes instalações da Câmara Municipal de Aljustrel: Secretaria, Oficinas de Formação e Animação Cultural e Posto de Turismo, ou ainda via email e através dos seguintes endereços: gip@mun-aljustrel.pt. Pode também inscrever-se nas Juntas de Freguesia do Concelho.

Num ano particularmente difícil quer a câmara municipal contribuir para a dinamização do comércio local e impulsionar a aquisição no Concelho de Aljustrel.

           

Por: Câmara Municipal de Aljustrel