Almancil - Detido para cumprimento de seis anos de prisão

15:27 - 05/04/2021 LOULÉ
O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Almancil, no dia 2 de abril, deteve um homem de 38 anos para cumprimento de pena de prisão efetiva por tráfico de estupefacientes, em Almancil.

Na sequência de uma denúncia a dar conta da existência de um aglomerado de pessoas na proximidade de um estabelecimento comercial, os militares da Guarda deslocaram-se para o local e constataram que quatro pessoas estavam na via pública à entrada do estabelecimento em incumprimento das medidas vigentes para a contenção da epidemia COVID-19. No decorrer das diligências policiais apurou-se que um dos indivíduos, andava foragido à justiça, tendo pendente um mandado de detenção para cumprimento de uma pena de prisão efetiva de seis anos e seis meses, por tráfico de estupefacientes.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Faro, onde lhe foi confirmada a pena de prisão tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Olhão, para cumprimento da pena de prisão a que havia sido condenado.

Esta ação contou com a colaboração do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

 

Por: GNR