ETIC_Algarve abre as suas portas para uma viagem criativa

11:50 - 04/05/2021 ALGARVE
É já dia 08 de maio que a ETIC_Algarve vai abrir as portas para que as mentes curiosas e criativas possam descobrir o que torna esta escola única.

A entrada é gratuita, mas para participar neste dia de Portas Abertas a inscrição é obrigatória.
Dividido em duas partes: de manhã das 10h às 13h em regime online, e da parte da tarde das 15h às 18h em modo presencial, esta será a oportunidade para conhecer de perto as áreas de formação da escola e "embarcar num futuro promissor".

«Contando com a participação de diversos alunos e formadores, este dia será cheio de energia, dinamismo e inquietude», refere a ETIC_Algarve.

«O objetivo é desafiar a criatividade dos visitantes dando a conhecer as suas áreas de formação e as oportunidades que estão ao alcance dos seus estudantes, seja ao nível da inserção no mercado de trabalho, seja na continuação dos seus estudos para obtenção do Nível 6 de qualificações, equivalente à licenciatura, tanto em Portugal, como na Europa."

Além do contacto com alunos e formadores, todos aqueles que marcarem presença recebem um desconto de 2,5% sobre o valor dos Cursos Técnicos que pode ser acumulável com outros descontos em vigor.


A inscrição deverá ser efetuada através do preenchimento do formulário em http://bit.ly/PortasAbertasETIC_Algarve

 

Por: ETIC