AlgarveShopping reabre todas as lojas com reforço das medidas de segurança

12:23 - 04/05/2021 ALBUFEIRA
Para maior conveniência e conforto dos visitantes, o Centro disponibiliza um serviço gratuito de Drive-In e consulta da lotação no site.
No âmbito do Plano de Desconfinamento decretado pelo Governo, o AlgarveShopping reabriu no dia 1 de maio, as lojas cuja atividade se encontrava suspensa, em articulação com as autoridades de saúde e governamentais.
 
De acordo com o mesmo Plano, o horário de funcionamento das lojas, durante a semana, será até às 21h00 e restauração até às 22h30, sendo que ao fim de semana e feriados as lojas e a restauração permanecem abertas até às 19h00.
 
“A nossa prioridade continua a ser a segurança dos clientes, dos lojistas, dos prestadores de serviços e dos colaboradores. Somos um Centro Comercial a céu aberto, com circulação de ar natural, temos feito um investimento contínuo em segurança e limpeza e estamos prontos e preparados para receber os nossos visitantes.” afirma Carla Martins, Diretora do AlgarveShopping.
 
O AlgarveShopping tem implementadas medidas de prevenção e contenção estabelecidas para controlo da COVID-19, que estão certificadas pela SGS, empresa líder em certificação, garantindo a segurança dos visitantes, lojistas, prestadores de serviços e colaboradores. Destas medidas, destaca-se o controlo do rácio de pessoas, instalação de dispensadores de gel desinfetante em todas as entradas do Centro e locais de maior afluência ou passagem, reforço dos procedimentos de limpeza e desinfeção de todos os espaços, reforço das rotinas de limpeza dos sistemas de ventilação e de ar condicionado sinalética de fluxo de circulação, promovendo a circulação pela direita e o distanciamento social.
 
“A nossa natureza humana não se coaduna com uma vida “fechada” em casa, todos ambicionamos ter a nossa atividade aberta. Por isso, sensibilizamos os nossos visitantes para: escolherem as horas de menor movimento; planearem as suas compras, previamente à sua visita e cumprirem todas as regras de segurança e higiene. Deste modo, conseguiremos retomar as nossas rotinas, com calma e em segurança.” reforça Carla Martins.
 
O Centro a céu aberto tem ainda um serviço gratuito de Drive-In, disponibilizando aos seus visitantes a possibilidade de recolherem as suas compras no parque de estacionamento, de forma cómoda, sem sair do carro, depois de terem feito a sua encomenda online ou por telefone na loja selecionada, além de um Sistema Online de Reservas, que permite fazer o agendamento de uma visita às lojas aderentes.
No site do AlgarveShopping https://www.algarveshopping.pt/ é possível consultar a lotação do Centro para que o visitante possa planear a sua visita e evitar períodos de maior afluência.
 
Para assinalar a reabertura das atividades e o regresso dos visitantes, o AlgarveShopping lançou uma campanha de comunicação digital que reforça algumas destas recomendações (https://www.algarveshopping.pt/planeie-a-sua-visita/).