Too Good To Go escondeu 475 Golden Tickets em Magic Boxes e alguns estão em Faro

14:33 - 11/05/2021 FARO
As Magic Boxes da Too Good To Go reforçam uma das características que as tornam mais interessantes e que as distingue: o fator surpresa.
Agora, os cerca de 750 Mil utilizadores da app da Too Good To Go, ao comprarem uma Magic Box, podem encontrar lá dentro, uma surpresa extra. Um Golden Ticket recheado de prémios para um dia-a-dia mais sustentável. 
  • Agora, para além de  salvar comida e ajudar o planeta , os utilizadores da aplicação, têm também a possibilidade de ganhar um prémio extra, um Golden Ticket
  • A marca distribuiu 475 Golden Tickets por vários parceiros, num total de 12 localidades, de Norte a Sul do país.
  • O Golden Ticket dá direito a um pack especial da Too Good To Go - um conjunto de prémios escolhidos a pensar num dia-a-dia mais sustentável.
  • A Too Good To Go já conta com uma comunidade de quase 3.000 parceiros e cerca de 750.000 utilizadores na sua aplicação. Em Portugal, já foram salvas mais de 600.000 refeições.
O conceito de Magic Box da Too Good To Go já é bem conhecido pelo público em geral, e muito apreciado. Estas caixinhas não são apenas uma experiência de take-away fora do comum, mas também uma alternativa de consumo mais consciente, assente numa base de economia circular, e que nem o horário de recolha, por norma desfasado do horário “normal” dos estabelecimentos, dissuade os “Waste Warriors”, que se multiplicam um pouco por todo o país. Sendo que a aplicação já conta com cerca de 750 mil utilizadores, em Portugal.
 
Contudo agora, as Magic Boxes da Too Good To Go reforçam uma das características que as tornam mais interessantes e que as distingue: o fator surpresa. Isto porque os utilizadores da aplicação, entre os dias 10 e 14 de Maio, além de não saberem com exactidão o que recebem nas Magic Boxes - como é habitual e faz parte do conceito - agora também não saberão se as que comprarem, terão uma surpresa extra - um Golden Ticket. A curiosidade e a surpresa acabam por ser palavras-chave nesta experiência, que a Too Good To Go decidiu proporcionar aos seus utilizadores, um prémio exclusivo e limitado, que surge como forma de agradecimento aos brand lovers da marca.
 
Portanto, recordamos que entre os dias 10 e 14 de Maio podemos encontrar dentro da nossa Magic Box um dos 475 Golden Tickets, que serão distribuídos por 12 localidades, de Norte a Sul do país - Lisboa, Cascais, Almada, Setúbal, Coimbra, Leiria, Faro, Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Guimarães, Aveiro e Viseu, são as geografias eleitas para esta iniciativa.

Por: Too Good Too Go