Cláudia Borges visita o Zoomarine em família

14:04 - 14/06/2021 ALBUFEIRA
A conhecida apresentadora da SIC, Cláudia Borges, voltou a visitar o Zoomarine. Acompanhada pelo marido, Samuel Fortuna, e pelos filhos, Rodrigo e Carolina, passou um dia verdadeiramente inesquecível onde a diversão e a descontração foram uma constante.

Ao longo do dia, entre apresentações e visitas às áreas zoológicas do Zoomarine, tiveram a oportunidade de descobrir muitos dos mistérios da natureza e também muitas curiosidades sobre os seus habitantes. Para além disso, a família aproveitou as diversas atrações aquáticas e mecânicas que o parque tem para oferecer!

O momento mais inesquecível do dia foi mesmo o vivido com os extraordinários embaixadores dos oceanos. Como a pequena Carolina ainda só pode assistir à apresentação dos golfinhos, a apresentadora fez-se acompanhar por Rodrigo, de 11 anos, e participaram no exclusivo programa Dolphin Emotions, no qual  aprenderam mais sobre os golfinhos-roaz, a sua biologia e os cuidados a ter com o seu bem-estar. De seguida, conheceram de perto e interagiram com esta incrível espécie, tendo este momento ficado marcado por muita ternura e muitos sorrisos.

No final da visita, ficou na memória um dia muito bem passado pela simpática família, e a promessa de uma nova visita ao Algarve num próximo período de férias, que certamente incluirá uma visita ao parque temático Zoomarine!

Por: Zoomarine