JJW Hotels & Resorts apoia a nova geração de profissionais de golfe portugueses

14:33 - 14/06/2021 DESPORTO
A JJW Hotels & Resorts celebrou uma parceria com conceituados profissionais de golfe portugueses que representarão os diferentes e prestigiados campos de golfe do grupo hoteleiro no Algarve, designadamente Penina, San Lorenzo e Pinheiros Altos.

Esta parceria é uma forma de apoiar a nova geração de profissionais portugueses de golfe, designadamente no que diz respeito às condições de treino e preparação para as competições nacionais e internacionais em que estão envolvidos.

No âmbito da nova parceria, a JJW Hotels & Resorts passa a ser representada por profissionais de golfe de renome e os mesmos serão embaixadores dos diferentes campos de golfe que são um marco no mercado nacional e internacional.

Assim, João Magalhães, campeão nacional oito vezes em todos os escalões, e Tomás Melo Gouveia, profissional que lidera neste momento o circuito Pro Golf Tour, representarão a marca através do campo de golfe de San Lorenzo.

Por sua vez, Pedro Lencart, jogador que já recebeu igualmente diversos prémios, representará os campos de golfe do Penina, e o profissional Alexandre Abreu, jogador que ficou em sexto lugar no Campeonato de Profissionais de 2019, representará o campo de golfe dos Pinheiros Altos.

Para o Director Geral de Operações em Portugal da JJW Hotels & Resorts, Rúben Paula, “esta parceria com profissionais de golfe faz todo o sentido pois apoia-os na sua preparação diária para as competições em que estão envolvidos e associa-os a três campos de golfe de grande prestígio internacional como são os casos da Penina, San Lorenzo e Pinheiros Altos”.

Deste modo, o grupo hoteleiro apoia o talento dos referidos profissionais e reconhece a importância dos jogadores em questão no panorama do golfe nacional e internacional. Assim, a JJW Hotels & Resorts enfatiza a importância do golfe nas suas marcas e evidencia o seu incondicional apoio ao golfe nacional.