AIR FRANCE PREVÊ AUMENTAR OFERTA PARA PORTUGAL EM 25% FACE AO VERÃO DE 2019

12:33 - 16/06/2021 ATUALIDADE
Este verão, a Air France vai servir quase 200 destinos em todo o mundo, dos quais mais de 110 em França, Europa e Norte da África.

Esses destinos podem ser alcançados a partir de Lisboa, Porto ou Faro (desde 6 de junho passado) via hub da companhia em Paris-Charles de Gaulle.

Na sua rede de curto e médio curso, além do seu programa habitual, a Air France vai propor 81 rotas sazonais este verão, das quais 23 são novas. Vão ser oferecidas mais de 40 ligações estivais na rede doméstica, a partir de Paris e de região a região, em particular para a Córsega, que este verão vai estar ligada sem escalas a Paris, Bordéus, Caen, Lille, Lyon, Pau, Rennes, Estrasburgo e Nantes.

Na Europa, esta oferta vai focar-se essencialmente nos destinos de lazer, como Portugal, Grécia, Espanha e Itália, a partir de Paris e das regiões francesas. No global e face ao verão de 2019, a Air France vai aumentar a sua oferta para a Grécia em quase 80% e para Portugal em quase 25%.

No longo curso, a companhia aérea francesa vai assegurar até 3 voos/dia este verão para Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Fort-de-France (Martinica) e Saint-Denis da Reunião de Paris-Orly e Paris-Charles de Gaulle, permitindo ligações para toda a rede da Air France.
Em julho e agosto de 2021, o programa de voos da Air France vai representar 65% da capacidade operada no mesmo período em 2019, contra os 40% em maio. No total, vão estar 181 aviões da Air France em atividade este verão.