Mercadão está a recrutar: tem 200 vagas para personal shoppers

14:50 - 16/06/2021 EMPREGO / OFERTA
Marketplace português quer reforçar serviço de entregas na zona litoral

O Mercadão, marketplace de entregas rápidas, continua a apostar no seu projeto de expansão e vai investir no recrutamento de mais 200 personal shoppers para atender às necessidades dos seus clientes, durante o período de férias de verão. Em linha com o crescimento do serviço de entregas na zona litoral do país, a marca pretende integrar novos shoppers na região do Algarve, grande Porto, Lisboa, entre outras.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Mercadão, sobre os planos dos portugueses para o verão de 2021, 89% dos inquiridos afirma que irão passar as suas férias em Portugal. Para 44% da amostra, o primeiro destino de escolha é o Algarve e o segundo é Tróia. Por sua vez, 77% dos respondentes mostra preferência por fazer as suas compras de supermercado online, durante o período de férias.

Neste sentido, o Mercadão, sendo o único serviço de e-commerce que dispõe de personal shoppers que ficam encarregues das encomendas do princípio ao fim, pretende agora formar 200 novos profissionais para assegurarem a escolha dos melhores produtos em loja e a qualidade das entregas em apenas duas horas.

Segundo Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão, “com o início das férias de verão, temos registado um aumento da procura, sobretudo nas zonas litorais do país. Pretendemos assim reforçar a disponibilidade do nosso serviço, abrindo novas oportunidades de emprego aos portugueses, em tempo de pandemia. Ao mesmo tempo, queremos garantir que os nossos clientes tenham mais tempo para aproveitarem as suas férias, podendo fazer todas as suas compras, de uma forma simples, cómoda e rápida”.

Os interessados em juntar-se à equipa de shoppers do Mercadão podem fazê-lo através do site da marca, preenchendo o formulário de inscrição.

Presente em mais de 100 cidades e com 15 lojas disponíveis, entre as quais o Pingo Doce, a Decathlon e a Control, o Mercadão conta já com 1200 shoppers.