Novo empreendimento de luxo no Algarve: 340 casas e um hotel em plena natureza

10:41 - 27/07/2021 ALGARVE
Verde Lago fica localizado no Sotavento Algarvio, perto de Tavira, contemplando apartamentos, moradias e villas, além do resort.

O mercado imobiliário do Sotavento Algarvio conta com um novo empreendimento que promete destacar-se pela sustentabilidade do projeto, aliada aos "preços atrativos", segundo a Portugal Sotheby's Realty que acaba de anunciar a comercialização do Verde Lago. Localizado na zona da Praia Verde, perto de Tavira, este projeto imobiliário contempla 340 unidades residenciais e um hotel de luxo, sendo uma unidade de construção verde certificada pelo Green Globe.

"Com cerca de 80.000m2, o Verde Lago é composto por 340 unidades residenciais, com áreas de 97m2 a 342m2 e com preços que vão desde os 450.000 euros para apartamentos, 670.000 euros para as Moradias geminadas e 1,55 milhões de euros para as Villas", informa a imobiliária de luxo em comunicado.

O empreendimento contará também com uma unidade hoteleira, com 200 quartos, campos de padel e ténis, piscina, segurança e acesso privado à praia. E toda a vivência do resort poderá ser utilizada por todos os que adquiram unidades no empreendimento.

Casas novas no Algarve com rentabilidade garantida e alta procura

Numa primeira fase só irá ser comercializada uma parte do projeto nomeadamente 57 unidades residenciais, divididas entre Villas, Townhouses e Apartamentos. "Os apartamentos têm a particularidade de terem rentabilidade mínima garantida de até 5% ao ano durante os primeiros 5 anos existindo ainda modelos inovadores e flexíveis de rentabilização dependo da % de utilização", tal como se pode ler na mesma nota da especialista na transação de imóveis de gama alta.

 

“Estamos perante um produto único na zona do Sotavento Algarvio. Toda a envolvência deste projeto com a natureza e a sua preocupação com a sustentabilidade, juntando aos seus preços atrativos, deixam-nos a certeza que a procura será elevadíssima", declara Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby's, detalhando que "quem aqui comprar, poderá chegar à praia em pouco mais de 5 minutos a pé através de um passadiço totalmente enquadrado na natureza. Seja para quem pretende uma casa de férias ou uma habitação com rentabilidade garantida, o investimento feito neste produto será sem dúvida alguma, um bom negócio para quem comprar nesta fase.”

 

Por: Idealista