PAN entrega candidaturas aos órgãos autárquicos no Tribunal de Olhão

09:51 - 30/07/2021 POLÍTICA
O PAN – Pessoas-Animais-Natureza procedeu esta tarde à entrega formal das listas de candidatas e candidatos para as eleições aos órgãos autárquicos do Concelho de Olhão.

Com a entrega em tribunal das listas de candidatura à Câmara, Assembleia Municipal e às Freguesias de Olhão e Quelfes, o partido apresenta-se pela primeira vez a votos no Concelho de Olhão.

Alexandre Pereira, Engenheiro do Ambiente, candidato à Câmara e Assembleia Municipal, recorda que “integram as nossas listas, vários membros do partido, mas também muitas e muitos independentes e simpatizantes que por partilharem as mesmas preocupações, vontade de mudar e acima de tudo, defenderem as mesmas causas, decidiram juntar a sua voz à nossa candidatura”

O comissário político distrital do Algarve e candidato pelo PAN à Autarquia de Olhão afirma ainda que “pela primeira vez, Olhão terá uma candidatura ambientalista e progressista, que pretende lutar pelas causas sociais e bem-estar animal. Pretendemos alargar a visão para o Concelho e acrescentar ao debate político temas que são constantemente deixados para trás. Acredito que na noite do dia 26 de setembro o PAN irá ter um resultado expressivo, sinal de que os Olhanenses querem ver valorizado o nosso património cultural e ambiental, que mais do que palavras, querem ação e ver verdadeiramente resolvidos os problemas do Concelho em vez dos habituais anúncios e notícias de obras que ficam na gaveta.”