O PS Loulé apresenta publicamente as suas desculpas ao BE por, em comunicado datado de 31 de julho de 2021, ter atribuído àquela força partidária um voto negativo que na verdade não aconteceu.
De facto tendo sido a reunião por videoconferência, com parte dos deputados municipais a participar remotamente, foi compreensível e involuntária a confusão gerada quanto ao apuramento dos votos.
Em causa estava a aprovação dos relatórios de avaliação dos terrenos referentes à 2.ª fase da empreitada de construção da Circular Norte de Loulé. O PS Loulé aproveita para enaltecer a mudança de posição daquela força partidária que em setembro de 2017 havia, de facto, com o PSD, votado contra um acordo de mutação dominial entre Câmara Municipal de Loulé e Infraestruturas de Portugal (IP) que abriu o caminho para a conclusão desta obra estruturante para o concelho.
Reposta a verdade e realizado o devido pedido de desculpas público, garantimos que vamos continuar a trabalhar para o início em breve da construção da Circular Norte de Loulé, que tem concurso para empreitada aberto desde 09 de julho de 2021. Os louletanos podem continuar a confiar no empenho e capacidade de trabalho do PS Loulé para projetar todo o potencial do concelho dentro e fora de Portugal.
Por: PS Loulé