Apresentação do candidato cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de Sagres, pelo movimento independente «Somos pelo Concelho - Vila do Bispo».
Clésio Ricardo começou por dizer que "tenho 44 anos e sou um filho de Sagres, tenho dedicado boa parte do meu tempo a causas públicas quer por via do associativismo, quer pelas funções desempenhadas no Executivo da Junta de Freguesia de Sagres, quem me conhece sabe que sempre dediquei boa parte da minha vida ao desporto do concelho, nunca querendo que o mesmo tivesse um fim, até aos dias de hoje foi possível o fazer.
O candidato explica que aceitou o convite por "me rever neste projeto, composto exclusivamente por pessoas que, como eu, pretendem o melhor para a freguesia de Sagres, estou convicto que reuni a equipa certa para desempenhar esta função.
"Entrego-me a este desafio na expectativa de poder dar continuidade á defesa dos interesses dos meus conterrâneos, com o mesmo entusiasmo e sentido de responsabilidade que assumi há 4 anos atrás", acrescenta.
"Agradeço ao atual presidente da Junta de Freguesia de Sagres, Luís Miguel Paixão, o convite que me foi feito há 4 anos para integrar a sua equipa, pois só assim foi possível para mim conhecer mais a fundo as necessidades existentes na Vila de Sagres", frisa ainda na sua apresentação.
Clésio Ricardo está, em conjunto com a equipa, convicto de que "a nossa Vila de Sagres tem potencial para ser ainda mais valorizada, assim queremos reaver toda a nossa tradição uma vez que Sagres tem uma história infindável".
"Conto com o vosso apoio, e garanto que podem contar comigo e com a minha equipa na defesa intransigente dos interesses da Vila de Sagres", termina.