Naama Rosa No Estoril para terminar no «top-ten»

12:14 - 11/09/2021 DESPORTO
A fechar a temporada 2021 Naama Rosa está já no Circuito do Estoril preparada para a última prova do ano aos comandos da sua Kawasaki Ninja 400.

No encerrar de um ano bastante competitivo a piloto de Loulé chega ao derradeiro palco do ano na 10ª posição da classificação geral das Supersport 300 mas os seis pontos que a separam do sétimo lugar são motivo mais que justificado para ambicionar a subir ainda uma ou duas posições quando cruzar a linha de meta no próximo Domingo.

'Pronta para a última corrida do CNV da temporada de 202! É o regresso ao Circuito do Estoril onde espero me divertir bastante e alcançar todos aqueles que são os meus objectivos. Agradeço o apoio de todos os meus amigos, família e patrocinadores que estiveram sempre comigo ao longo de toda esta aventura.' 

Naama Rosa regressa assim ao traçado junto a Cascais preparada para concluir da melhor forma uma época onde claramente cresceu como piloto, crescimento esse espelhado na evolução das suas classificações finais que a colocam entre os dez melhores do campeonato.