5 razões para aderir à eletricidade verde da Goldenergy

14:55 - 22/09/2021 ECONOMIA
Há tantas empresas a atuarem no mercado livre de eletricidade em Portugal que os consumidores podem ter bastantes dúvidas ao aderirem a uma comercializadora.

De facto, escolher uma comercializadora não deve ser tão simples como analisar os seus preços. É preciso analisar todo o conjunto.

A empresa à qual pretendo aderir tem faturas simplificadas, ou seja, de fácil leitura? Esta empresa tem um bom atendimento ao consumidor ou é difícil entrar em contacto com eles? Os meus vizinhos e amigos recomendam esta comercializadora?

São apenas algumas das perguntas que se deve fazer na altura de escolher a sua comercializadora. É claro que a possibilidade de cancelar o seu contrato como e quando quiser dá mais leveza ao processo, mas convém ter claras estas e outras respostas.

Por exemplo, uma questão que se tem feito mais presente entre os consumidores é a seguinte: esta empresa é responsável com o ambiente? A sua eletricidade provém de fontes renováveis?

É bom ver que há cada vez mais pessoas preocupadas pela causa ambiental e que se importam em fazer a diferença na construção de um futuro mais verde. A Goldenergy partilha desta preocupação e, portanto, apenas comercializa eletricidade que provém de fontes totalmente renováveis.

Isso é importante para si? Se sim, descubra as cinco principais razões para aderir ainda hoje à eletricidade verde da Goldenergy. Porque contar com uma comercializadora que garante qualidade e confiança é essencial para dar mais segurança à sua família.

1. Eletricidade barata

Os que disseram que a eletricidade verde é sinónimo de preços mais altos estão equivocados. Afinal, a Goldenergy tem um dos preços mais competitivos do mercado!

Após o preço da tarifa de energia do mercado regulado subir para os 5 euros/MWh, um estudo apontou que a Goldenergy está entre as top 3 comercializadoras com ofertas mais competitivas para os diferentes consumidores-tipo.

Ou seja, independentemente do seu agregado familiar, a Goldenergy oferece preços baixos para quaisquer potências contratadas.

2. Transparência com o consumidor

Já está cansado de ver letras minúsculas e asteriscos nos cantos da sua fatura em papel? A Goldenergy também e, portanto, emite as suas faturas da forma mais simplificada possível.

Através do site da empresa, é possível encontrar um modelo de fatura de gás e eletricidade e acompanhar um passo a passo para aprender a ler as suas faturas.

Além disso, a Goldenergy coloca à disposição dos clientes vários canais pelos quais podem dar as leituras dos seus contadores todos os meses. Nada mais justo e transparente do que se pagar apenas pelo que se consome!

3. Serviços de qualidade

Não por acaso as opiniões sobre a Goldenergy entre os seus atuais clientes são das melhores. Afinal, esta é uma empresa que é amiga do ambiente e dos consumidores!

No ano de 2020, a Goldenergy foi vencedora do Troféu Call Center nas categorias “Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico” e “Qualidade de Serviço nas Redes Sociais”.

Em 2021, esta comercializadora foi eleita a Marca Nº1 na Escolha do Consumidor na categoria Energias 100% Renováveis. Mais de 1900 consumidores foram consultados e 8 marcas foram avaliadas, sendo a Goldenergy a vencedora.

Porque a Goldenergy valoriza a opinião de cada cliente, é possível contar com várias centenas deles para garantir que os seus serviços são de qualidade!

4. Melhores ofertas

Porque as contas domésticas não se limitam à eletricidade e ao gás natural, a Goldenergy alia-se a outras empresas para oferecer mais descontos aos clientes.

Destaque para a parceria entre a NOWO e a Goldenergy, com descontos a dobrar em telecomunicações e eletricidade. Sem falar das ofertas para os sócios do Automóvel Clube de Portugal (ACP) e para os clientes da Loja do Condomínio (LDC).

Mesmo para os clientes convencionais, a Goldenergy apresenta os melhores preços de referência em eletricidade verde e gás natural. Vale a pena consultar a sua tabela!

5. Eletricidade limpa

É este o diferencial desta comercializadora: a eletricidade 100% verde que comercializa. Talvez seja isto o que desperta as boas opiniões sobre a Goldenergy entre os seus clientes, ou mesmo todo o conjunto.

Um futuro energético muito mais verde, barato e inovador é possível com empresas como a Goldenergy, que se adaptam às necessidades de cada um dos seus clientes e que respeitam a natureza.

Entre em contacto com a Goldenergy através do 808 205 005 ou aceda ao site goldenergy.pt. Porque o amanhã constrói-se com as escolhas de hoje.