ASSOCIAÇÃO DA HOTELARIA DE PORTUGAL | ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 32º CONGRESSO NACIONAL DA HOTELARIA E TURISMO

10:36 - 06/10/2021 NACIONAL
«O TURISMO TEM FUTURO»

Programa já disponível - conheça os temas em debate nesta edição

Lisboa, 06 de outubro de 2021 – Novembro é o mês do Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo e as inscrições já estão abertas. De 10 a 12 de novembro, o NAU Salgados Palace recebe a 32ª edição deste que é o maior congresso do setor.

O TURISMO TEM FUTURO

O Turismo atravessou nestes quase 2 anos a mais grave crise económica de que há memória, e nenhuma nação do Mundo foi poupada aos efeitos devastadores que a pandemia desencadeou. A gigantesca dimensão da tarefa de recuperação do Turismo exige esforços adicionais, cooperação estreita entre Indivíduos, Empresas, Estados e Instituições Internacionais.
A mensagem de António Guterres, Secretário-geral das Nações Unidas, é simultaneamente, um comando e um apelo: “It is imperative that we rebuild the tourism sector in a safe, equitable and climate friendly manner and so ensure tourism regains its position as a provider of decent jobs, stable incomes and the protection of our cultural and natural heritage”.

Sobre que linhas de reflexão e ação deverá ser feita a retoma da atividade? Por onde passará o futuro?  

PROGRAMA

O Congresso começa no final do dia 10 de novembro, com o já habitual Get Together que reúne os participantes num momento de descontração e networking entre os congressistas e as empresas parceiras e marca o início do evento.

No dia 11 de novembro, às 9h00, terão início os trabalhos.

Para lá das sessões plenárias, este ano serão realizadas 3 sessões paralelas, com temáticas urgentes e pertinentes para a retoma e futuro: RH, Digitalização e Sustentabilidade.

O programa provisório está disponível aqui.

INSCRIÇÕES

As inscrições já estão abertas, podendo todos os interessados aproveitar as condições especiais até 10 de outubro.

Este ano, porque vivemos tempos excecionais, a AHP oferece uma inscrição por unidade hoteleira associada.

Esteja a par de todas as novidades sobre painéis, oradores, entre outros, no site do Congresso: https://congresso.hoteis-portugal.pt