Dino D Santiago entre os nomes da lista «Global de Afrodescendentes Mais Influentes» de 2021

12:32 - 12/10/2021 LOULÉ
Foi divulgada a lista Global de Afrodescendentes Mais Influentes de 2021 - MIPAD, Most Influential People of African Descent.

O objetivo é destacar a contribuição positiva feita por pessoas de ascendência Africana nos setores público e privado em todo o mundo, na Cerimónia de Reconhecimento e Premiação do MIPAD100 2021.

Dino D'Santiago foi um dos nomes distinguidos. Nas redes sociais, o cantor realçou que «é uma honra elevar mais uma vez as bandeiras de Cabo Verde e Portugal». Entre outros nomes, dedicou o prémio a vários familiares, amigos, admiradores e ainda ao movimento «Sou Quarteira». 

O Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, parabenizou o quarteirense e referiu que é com «orgulho» que vê Dino D'Santiago a ser distinguido internacionalmente. 

Ao lado de Dino D'Santiago, estão ainda os nomes de artistas como Ava DuVernay, Idris Elba, Beyonce, Burma Boy, Jamie Foxx, Michael B. Jordan, Black Thought e Femi Anikulapo-Kuti, entre outros. 

Foram ainda distinguidos na categoria «Life Achievement», a Ministra Francisca Van Dunem e o ex-Presidente dos EUA Barack Obama.

 

Por: Filipe Vilhena