Mar Shopping Algarve celebra o Natal A dobrar

08:43 - 20/11/2021 LOULÉ
O Natal celebra-se até janeiro, com prémios, solidariedade e uma decoração de Natal única

O MAR Shopping Algarve inaugura, este fim-de-semana, um vasto programa de celebração da quadra natalícia. Além de uma decoração exclusiva que inclui uma Aldeia de Natal e uma pista de gelo sustentável para crianças, o centro vai lançar um sorteio cujos prémios serão sustentáveis como scooters, bicicletas ou trotinetes elétricas. A solidariedade também não vai ser esquecida com a criação de uma loja solidária, na qual, em vez de comprar, os visitantes poderão doar roupas para famílias carenciadas.  

Para começar, a decoração e o espírito. Quem passar pela entrada principal, aos fins-de-semana, poderá ser surpreendido pela neve que antecipa um mundo mágico no interior. Música, enfeites e milhares de luzes led de Natal transformam o espaço e conduzem até à Aldeia de Natal, onde se poderá encontrar, claro está, o Pai Natal. Para os mais novos, entre os 4 e os 12 anos, haverá uma pista de gelo ecológica.

Mas Natal a dobrar ou (“Double Holiday”) simboliza uma das mais nobres tradições do Natal: Dar e Receber. Neste sentido, o centro comercial vai inaugurar uma loja que terá como missão a recolha de roupa, que será posteriormente disponibilizada às associações algarvias que trabalham diretamente com famílias mais carenciadas.

 

PRÉMIOS DE NATAL SUSTENTÁVEIS

Mas porque a época é também de presentes, o MAR Shopping Algarve vai sortear prémios que promovem a mobilidade sustentável: duas vespas elétricas, duas trotinetes elétricas e duas bicicletas elétricas. Para se habilitarem, os clientes (residentes em Portugal e com mais de 18 anos), terão que apresentar talões de compra no balcão de informações e por cada 25€ em compras, acumuláveis, recebem 1 participação.

A Aldeia de Natal, situada no Piso 0 do shopping, estará aberta de Domingo a Quinta das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 20h00 e à Sexta, Sábado e véspera de Feriado das 10h00 às 22h00, sendo que o Pai Natal estará todos os dias das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 20h00. No dia 24, o Pai Natal só estará pronto para receber as últimas cartas de Natal entre as 10h00 às 14h00 e das 15h00 às 18h00. As atividades natalícias como a Aldeia, a pista de gelo e o Pai Natal, bem como o centro, estarão encerrados nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro.

Para Ana Antunes, diretora do MAR Shopping, “inspiramo-nos nas nossas casas para preparar um Natal mágico para os nossos visitantes. Foi tudo preparado com a mesma alegria e cuidado, como quando fazemos a nossa árvore de Natal, para que todos, visitantes, colaboradores e parceiros possam partilhar connosco a alegria desta quadra. Destaco ainda a importância da ação de solidariedade, pelo espírito de união que representa entre os nossos visitantes, as instituições e as famílias beneficiárias.”