Algarve com Paulo Rangel

14:45 - 20/11/2021 ALGARVE
- Presidente da Distrital do PSD Algarve, Cristóvão Norte, mandatário Distrital de Paulo Rangel.

Muitas figuras de destaque do PSD Algarve que estiveram presentes no “Encontro com militantes” em Faro declaram apoio à candidatura de Paulo Rangel à liderança do PSD.

De entre elas, estão nomes incontornáveis que ajudaram a escrever a história do PSD na região, como Nobre Furtado, o 1º presidente de Câmara eleito após o 25 de Abril; Macário Correia, ex-presidente das Câmaras Municipais de Tavira e Faro; Gilberto Viegas, ex-presidente da CM Vila do Bispo; Carlos Luís, presidente da Confederação dos Empresários do Algarve; Rui André, ex-presidente da Câmara Municipal de Monchique; e José Inácio, ex-presidente da CM Lagoa.

De destacar que o recém-eleito presidente da Comissão Política Distrital de Faro, o deputado Cristóvão Norte, foi apresentado como Mandatário Distrital de Paulo Rangel, bem como Cláudio Lima, vice-presidente do PSD Loulé, este último na qualidade de director de campanha regional da candidatura.

Cristóvão Norte afirmou “o país quer mudar, o país vai mudar, muda Portugal. Sei que com Paulo Rangel e com um PSD reformista vamos poder dizer no fim desta caminhada, Portugal mudou!”, dirigindo-se a Paulo Rangel.

Além destes, não deixaram de marcar presença no encontro, militantes e dirigentes concelhios com funções autárquicas de relevo, designadamente:

Bruno Inácio, ex-deputado e ex-presidente da JSD Algarve

Bruno Estremoz, Vereador CM Monchique

Bruno Sousa Costa, Vereador e presidente do PSD S. Brás de Alportel
Bruno Lage, Presidente da Junta de Freguesia de Faro

Carlos Martins, Presidente do PSD/Portimão

João Paulo Sousa, Vereador CM Loulé e vice-presidente da Associação de Turismo do Algarve.

Henrique Gomes, Vice-Presidente da CPS de Faro

Cristiano Cabrita, Vice-Presidente da CM Albufeira

Filipe Beato, Vereador CM Tavira

Pedro Moreira, Vereador CM Lagos

Luiz Trindade, SG TSD Algarve e presidente da CPS Olhão

João García, Vereador CM Silves

Joel Cruz, Vereador CM Vila Real de Santo António

Tiago Mateus, Presidente da JSD Algarve

 

Num encontro com Militantes que decorreu em Faro no fim de semana passado, foram muitas as perguntas que o candidato à liderança do PSD, Paulo Rangel, se dispôs a responder durante mais de 2 horas, colocando na sua agenda as principais prioridades para região, e deixando claro que está preparado para liderar o partido e o país.