FlixBus tem viagens de e para Faro, Portimão, Lagos e Albufeira a 0.99€

09:26 - 29/11/2021 NACIONAL
São 10.000 os bilhetes que a alemã FlixBus, o maior operador europeu de mobilidade, tem à venda a partir de hoje, 26 de Novembro, por apenas 0.99€, válidos para viagens domésticas entre os dias 3 e 30 de Janeiro de 2022.

De Faro, Portimão, Albufeira e Lagos a Lisboa, Porto, Coimbra e Fátima, são apenas alguns dos destinos abrangidos por esta promoção, que está disponível para cerca de 40 destinos em Portugal.

Os bilhetes promocionais estão disponíveis para reservas efectuadas desde as 10:30 de hoje, sexta-feira, 26 de Novembro, e até às 23:59 do dia 3 de Dezembro, online, em www.flixbus.pt, e também na App. São cerca de 40 os destinos abrangidos em Portugal por esta promoção da FlixBus. O número de viagens promocionais em cada rota é limitado, e a expectativa é que os destinos mais sexy possam esgotar rapidamente. Eis alguns dos destinos abrangidos por esta promoção:

 

▸ Faro ⇆ Lisboa

▸ Faro ⇆ Porto

▸ Faro ⇆ Coimbra

▸ Portimão ⇆ Lisboa

▸ Albufeira ⇆ Porto

▸ Albufeira ⇆ Lisboa

▸ Albufeira ⇆ Fátima

▸ Albufeira ⇆ Coimbra

▸ Lagos ⇆ Lisboa

 

A operar em Portugal desde 2019, a FlixBus veio trazer ao mercado português uma nova forma de viajar, mais confortável, económica e sustentável. Os autocarros que operam as linhas da FlixBus são novos, mais cómodos, e com espaço extra para as pernas. Possuem acesso gratuito a WiFi e um serviço de entretenimento a bordo, e todos os autocarros estão equipados com tomadas para PC, telemóveis e tablets. Os autocarros cumprem ainda com a norma Euro VI, a mais exigente da Europa em termos de emissões de CO2, sendo também os mais eficientes e sustentáveis do mercado.

 

Um Natal ainda mais verde

A FlixBus vai reforçar a operação no Natal e Ano Novo, aumentando o número de lugares disponíveis para esta época. Serão mais autocarros verdes na estrada, através do reforço de horários e rotas, de forma a satisfazer o aumento da procura que se sente nesta época do ano. As viagens para esta época festiva já se encontram disponíveis nos diferentes pontos de venda físicos, e também online e na App.

 

FlixBus, uma das formas mais sustentáveis de viajar

“O transporte de passageiros em autocarros de longo curso é, atualmente, um dos mais sustentáveis e amigos do ambiente, devendo ser visto por todos como um dos meios de transporte para o futuro, sendo também um dos mais seguros. É mais sustentável e mais barato que o comboio, não requer avultados investimentos em infra-estruturas, e em termos de emissões é cinco a 10 vezes mais sustentável que o carro ou o avião”, afirma Pablo Pastega, Diretor Geral da FlixBus em Portugal e Espanha. “E é por isso que iremos continuar a investir e a promover este meio de transporte como uma alternativa ao carro particular, comboio e avião, sendo ainda mais económico e igualmente confortável”, conclui.

“Em Portugal há uma ideia errada de que viajar de autocarro não é uma opção para se viajar de forma confortável, muito por causa dos autocarros antigos que muitos operadores têm ao serviço. E é preciso desmistificar essa ideia, porque, para além de confortáveis e sustentáveis, as viagens de autocarro chegam a custar até dez vezes menos do que uma viagem de carro, e demoram praticamente o mesmo tempo”, garante Pablo Pastega.

 

Viajar em tempo de coronavírus: medidas de segurança

A higiene e a segurança são uma das principais preocupações da empresa, e por isso, desde o início da pandemia foram implementados rigorosos processos de desinfeção e limpeza entre cada viagem. Em linha com as orientações da Direção-Geral de Saúde, os passageiros são obrigados a utilizar máscara, assim como os condutores e todas as equipas da FlixBus responsáveis pela manutenção dos autocarros. O embarque é feito sem contacto, bastando apresentar o bilhete na App, no email ou até impresso para a respetiva validação pelo motorista.