«Santos da Casa» regressam a Silves

15:33 - 06/12/2021 SILVES
O Município de Silves volta a promover, entre 6 e 30 de dezembro, mais uma edição do ciclo de espetáculos «Santos da Casa», a decorrer na Praça Al-Muthamid. A iniciativa, integrada na programação do evento Silves Alegria do Natal, visa apoiar os artistas locais. A entrada é livre.

The Search; Benvindo Barros; The Outsiders Algarve Band; Silk Road; 4Rock; Turma H; 5 Ex Band; «Dueto Jazz de Natal» com Matt Lester e Manuela Lopes; Fado com Manuel D’Avó, Ricardo Martins e Sara Gonçalves; The Foundation e Pecado Original são as estrelas deste Santos da Casa e que farão o público viajar por inúmeros estilos artísticos e musicais.

De referir que, apesar da entrada ser gratuita, a mesma está sujeita à apresentação de voucher, que poderá ser recolhido na entrada da tenda de animação até uma hora antes de cada espetáculo. Após receber o voucher, o espectador deverá dirigir-se ao seu lugar, não sendo permitida a circulação pelo recinto. Atendendo à limitação de lugares, a disponibilização de vouchers é limitada a 1 voucher por pessoa.

O Município de Silves informa que a realização do Silves Alegria do Natal e dos espetáculos a ele associados cumpre as normas e diretrizes da DGS, sensibilizando-se, no entanto, os participantes a cumprirem as recomendações da organização, assim como as regras básicas de uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento e etiqueta respiratória.

Toda a programação poderá ser descarregada no portal do Município de Silves em https://www.cm-silves.pt/pt/noticias/8244/santos-da-casa-regressam-a-silves.aspx.

 

PROGRAMAÇÃO SANTOS DA CASA

06.dez21         21h00             The Search

10.dez21         21h00             “Cantar Cabo Verde” com Benvindo Barros

13.dez21         21h00             The Outsiders Algarve Band

15.dez21         21h00             Silk Road

17.dez21         21h00             4Rock

18.dez21         21h00             Turma H

20.dez21         21h00             5 Ex Band

27.dez21         21h00             «Dueto Jazz de Natal» com Matt Lester e Manuela Lopes

28.dez21         21h00             Fado com Manuel D’Avó, Ricardo Martins e Sara Gonçalves

29.dez21         21h00             The Foundation

30.dez21         21h00             Pecado Original

 

O Município de Silves informa que entrada para o recinto do espetáculo implica a aceitação das presentes orientações e condições:

1. A entrada no recinto a maiores de 12 anos está condicionada à apresentação de certificado de vacinação ou teste negativo PCR (realizado nas últimas 72 horas) ou de teste rápido de antigénio negativo realizado em farmácia ou laboratório (nas últimas 48 horas);

2. O recinto do espetáculo estará delimitado, o acesso será condicionado e controlado;

3. Devem evitar-se aglomerações de pessoas à entrada e à saída do recinto;

4. Acesso ao recinto apenas para os titulares de voucher;

5. Higienização das mãos à entrada e à saída;

6. Seguir pelos circuitos independentes de entrada e de saída;

7. Cumprir o período de entrada e saída de público alargado;

8. Entrada e saída de público desfasada, cumprindo as regras de distanciamento;

9. Uso obrigatório de máscara;

10. Não é permitido movimentar a cadeira ou mudar de lugar;

11. Mantenha a distância de segurança (2 metros) sempre que deambular pelo recinto;

12. Os espaços, equipamentos, objetos e superfícies são limpos e desinfetados periodicamente, conforme a sua frequência de utilização;

13. Ao aceder e permanecer no recinto o espectador consente a captação, reprodução, publicação e identificação da sua imagem e som, em quaisquer meios, incluindo nas redes sociais, para efeitos de marketing ou promocionais, a título gratuito.