O Bloco de Esquerda Portimão «manifesta profunda consternação pela morte de Ilídio Poucochinho e endereça à sua família, amigos e ao Partido Socialista de Portimão as sentidas condolências».
Ilídio Poucochinho, autarca e Presidente da Assembleia de Freguesia de Portimão, «era uma figura incontornável ligada à cultura, ao desporto, à rádio e às causas sociais da sociedade portimonense. Era uma figura ilustre, de agradável trato e respeitador de toda a gente, independentemente das diferenças políticas e de outra índole», recorda o partido.
«Ilídio Poucochinho, autarca e Presidente da Assembleia de Freguesia de Portimão, era uma figura incontornável ligada à cultura, ao desporto, à rádio e às causas sociais da sociedade portimonense. Era uma figura ilustre, de agradável trato e respeitador de toda a gente, independentemente das diferenças políticas e de outra índole», reforça.
«O Bloco de Esquerda/Portimão admira o seu exemplo de cidadania e deseja paz à sua alma. E muita força a toda a sua família», termina o Bloco de Esquerda.