Isaac Rosa «Montanha-Russa» não facilitou

11:28 - 09/06/2022 DESPORTO
Moralizado pelos bons resultados e objetivos superados desde o início da época Isaac Rosa esteve no passado fim de semana no asfalto do Autódromo Internacional do Algarve para discutir a segunda prova do campeonato nacional de velocidade.

Após ter registado dois quartos lugares na ronda inaugural o objetivo era apontar 'baterias' à conquista do terceiro lugar no campeonato, mas um infeliz infortúnio técnico acabou por ajudar a um resultado totalmente oposto.
 

'Fim-de-semana difícil em Portimão. Tive um problema mecânico no sábado que não me permitiu rodar e dar o meu melhor, acabando por não conseguir fazer a primeira corrida. No domingo com o problema resolvido consegui fazer uma boa volta nos cronometrados mas na corrida senti falta de consistência por não ter conseguido andar mais no sábado. Mesmo assim dei o meu melhor e consegui lutar pela 3° posição, não fui consistente o suficiente para conseguir mantê-la e acabei em quarto. Saio assim desta corrida na 5° posição do campeonato. Quero agradecer à minha equipa que tentaram de tudo para resolver o problema, e a todos os presentes pelo apoio que me deram.'

O próximo desafio de Isaac Rosa será novamente nas pistas do campeonato espanhol de velocidade, o ESBK, com o regresso ao Circuito da Catalunha nos próximos dias 25 e 26 de Junho.