Carla Pontes lança o segundo single do seu álbum «O Mar em Mim»

11:46 - 12/06/2022 LAGOA
O tema «Andorinha» fala-nos de uma condição, de saudade, de lugares que nos chamam, dos sonhos que tardam em se concretizar, da natureza do nosso ser e de escutarmos o chamamento.

Por vezes sentimos que é tarde, que não somos capazes. Por vezes sentimos que já não podemos voar porque temos uma asa partida, mas manter o sonho dá-nos asas largas. O single poderá ser visto e ouvido via https://youtu.be/FY8vV3qwacY .

Este é o segundo single do álbum de estreia da cantora portuguesa Carla Pontes, numa estética neo-fadista, com travos da world music e um toque contemporâneo com elementos de eletrónica. No entanto continuam "miscigenadamente" presentes instrumentos clássicos. Mais informações sobre o álbum poderão ser encontradas via https://www.carlapontes.info/mar .

O álbum "O Mar em Mim" será lançado a 1 de julho de 2022 estando agendado um concerto de apresentação, no dia 30 de julho de 2022, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa (Algarve), pelas 21h30m.  O concerto de apresentação conta com o apoio do Município de Lagoa (Algarve) e da associação cultural Ideias do Levante. A entrada é gratuita, mas é necessário reservar atempadamente via https://www.ideiasdolevante.info/reservas.