Venha brindar com o «Algarve no Copo» de 25 a 28 de agosto

10:31 - 09/08/2022 PORTIMÃO
Após o sucesso do LOTA COOL Market, e da sua eCOOLogical vibe, a Associação Teia D Impulsos e o Município de Portimão dão a provar o «Algarve no Copo» de 25 a 28 de agosto, entre as 18h00 e as 00h00, no Jardim 1.º de Dezembro.

O convite está lançado: “Venha brindar connosco aos sabores algarvios”, neste que será um festival de promoção dos produtos regionais do Algarve, nomeadamente, das suas bebidas.

É no Jardim 1.º de Dezembro, em frente ao Teatro Municipal de Portimão, no centro histórico da cidade, que poderá provar os melhores vinhos, cerveja artesanal, bebidas espirituosas e licores produzidos na região, assim como outros produtos como piri-piri. Também poderá degustar de algumas iguarias da região para acompanhar este brinde. A entrada é livre. 

Criação de Cocktails, Provas de Vinhos e Música

Além dos comes e bebes, não faltará animação à mistura com provas de vinhos, criação de cocktails com bebidas regionais e momentos musicais. No 1.º dia do Algarve no Copo (25 de Agosto), haverá prova de vinhos da Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA) e a atuação da banda Samalandra, que, diretamente de Lisboa, traz um “mix” de hip hop, electrónica e jazz.

No dia 26 de agosto, a prova de vinhos estará a cargo da sommeliere Andressa Noitel, fundadora da marca Piccola Madame e wine educator na Eviva Wine School Algarve. A música ficará a cargo do Ferros & Acordeons.

No sábado, 27 de agosto, a prova de vinhos mantém-se com Andressa Noitel. O evento recebe a Tuna mista do ISMAT (IsmaTuna) e, em seguida, o DJ Nuno Silva para uma noite muito animada. O Algarve no Copo termina da melhor maneira, na companhia e ao som dos Ferros & Acordeons. Consulte aqui o programa completo:

25 de agosto

19h30: Prova de Vinhos da CVA

21h30: Atuação da banda Samalandra

 

26 de agosto

19h30: Prova de Vinhos com Andressa Noitel

21h30: Atuação dos Ferros & Acordeons

 

27 de agosto

19h30: Prova de Vinhos com Andressa Noitel

21h30: Atuação da IsmaTuna

22h30: DJ Nuno Silva

 

28 de agosto

21h30: Atuação dos Ferros & Acordeons 

 
O "Algarve no Copo", organizado pela Teia D’Impulsos em parceria com o Município de Portimão, conta também com o apoio dos Vinhos do Algarve e da Região de Turismo do Algarve (RTA).