Verão movimentado para a Orquestra de Jazz do Algarve

18:44 - 13/08/2022 ALGARVE
Tem sido um verão movimentado para a Orquestra e seus músicos e assim continuará em agosto e setembro.

Depois dos sucessos alcançados, com casas cheias e esgotadas das formações Nebuchedbezzar Group em Lagos e Armação de Pêra, Hugo Alves Trio em Portimão, ou Timewheel Quartet em Portimão e Lagos, projetos liderados por músicos da Orquestra de Jazz do Algarve, continuam ainda os Concertos da Orquestra, em formato completo, com os seus 17 músicos em palco.

Já dia 13 de agosto em Carvoeiro - Lagoa, no Largo da Praia, com acesso livre, apresenta-se o projeto "Soul Powerhouse", com a cantora Filipina-Australiana Florelie Escano, que assim revisita mais de 60 anos de Soul, até aos nossos dias. Um concerto que já esgotou em Lagos, no passado dia 23 de julho. Esta Tour conta ainda com uma última apresentação em Tavira, na Praça da República, com acesso livre, no dia 26 de agosto, fechando assim a Tour Soul Powerhouse.

Outra Tour que se encerra é de Latin Flavours, com Luanda Cozetti e Osvaldo Pegudo, o último Concerto desta Tour que viaja pela Música do Brasil e do Caribe, será dia 15 de Agosto, em Quarteira, no Passeio das Dunas. Um Concerto também gratuito, mas com reserva de bilhetes no Cineteatro Louletano ou na Junta de Freguesia de Quarteira. Três razões para não ficar em casa!

Setembro trará mais novidades e um projeto muito especial.