Terminar agosto com o Algarve no Copo

12:45 - 22/08/2022 PORTIMÃO
Entre quinta-feira (25) e domingo (28), venha brindar com os sabores algarvios no Jardim 1.º de Dezembro, em Portimão. Entre as 18h00 e as 24h00, o Algarve no Copo irá dar a conhecer o que de melhor tem a região em estado líquido, acompanhado por pitéus irresistíveis e muita animação.

Marque na sua agenda: o Algarve no Copo começa já na quinta-feira.

Entre quinta-feira (25) e domingo (28), venha brindar com os sabores algarvios no Jardim 1.º de Dezembro, em Portimão. Entre as 18h00 e as 00h00, o Algarve no Copo irá dar a conhecer o que de melhor tem a região em estado líquido, acompanhado por pitéus irresistíveis e muita animação.

Dos vinhos do Algarve à cerveja artesanal da MAN!A Brewery e da Algarve Rock Brewery, da tradição engarrafada dos licores Dom Cristina à pimenta na língua dos piripíris da Portipepper, dos sumos saudáveis e frescos da Estrela Majestosa às reinvenções do Cocktail Lab promovido pelo bar MaréChic de Alvor – uma coisa é certa: ninguém passará sede no Algarve no Copo. Para forrar o estômago, os visitantes contarão com deliciosas opções, como os frutos secos d’As Passinhas do Algarve, as iguarias da Presuntaria do Mercado e os paladares da serra do Tradições de Monchique, que também promete aquecer os ânimos com o incontornável medronho.

Quem procura saber mais sobre os vinhos da nossa região não deve perder as sessões de provas com a Comissão Vitivinícola do Algarve (dia 25) e a sommeliere Andressa Noitel (dias 26 e 27), sempre às 19h30.

Música também não faltará. Logo no primeiro dia, a banda Samalandra promete inebriar este Algarve no Copo com a sua fusão de hip hop, eletrónica e jazz. Sexta e domingo, todos estão convidados a entrar no baile com os Ferros & Acordeons. O sábado tem um programa para todos os gostos, começando com a atuação da IsmaTuna e terminando com o apelo contagiante à dança de DJ Nuno Silva. Todos os dias, pelas 21h30.

Não fique de copo vazio. De 25 a 28 de agosto, venha enchê-lo de Algarve e brindar aos sabores da região!

O Algarve no Copo é um evento organizado pela Associação Teia D’Impulsos, em parceria com o Município de Portimão e o apoio dos Vinhos do Algarve e da Região de Turismo do Algarve.