Espetáculo de tributo a Elton John vai animar o Palácio de Congressos do Algarve

14:49 - 20/09/2022 POLÍTICA
Evento a 4 de outubro, na Herdade dos Salgados, revisita toda a carreira do lendário cantor e compositor pop britânico.

O espetáculo “ELTON JOHN Experience por Rafael Dentini”, um dos maiores tributos mundiais a Elton John, chega a Portugal no dia 4 de outubro, no auditório do Palácio de Congressos do Algarve – complexo pertencente à unidade hoteleira NAU Salgados Palace, localizada na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

O lendário músico britânico será representado numa noite inesquecível, num exuberante espetáculo de tributo pensado para envolver público de diferentes gerações – que conta com a interpretação do cantor e pianista brasileiro Rafael Dentini. 

 Revisitando toda a carreira de um dos maiores nomes da música pop, este espetáculo inclui os maiores êxitos de Elton John, desde o início da sua carreira até aos dias de hoje, transportando a sua energia contagiante, as características e os figurinos da década de 70 – aquela que é considerada a sua época de ouro.

Todos os figurinos e adereços foram feitos sob medida, com base em fotografias e vídeos da época. Para cativar ainda mais a audiência, as músicas são acompanhadas por telas personalizadas, além de arranjos e orquestrações reescritas para exibir a mais fiel possível experiência audiovisual. Uma noite que promete ser uma verdadeira viagem no tempo para os maiores fãs de Sir Elton John. 

 O espetáculo, marcado para dia 4 de outubro, véspera de feriado nacional, tem início agendado para as 21h00. Já é possível adquirir bilhetes para o espetáculo em Ticketline, com o preço único de 30 euros.

Sobre o Palácio de Congressos do Algarve:

O Palácio de Congressos do Algarve é reconhecido como um espaço de referência para o segmento MICE pela versatilidade, complementaridade de espaços e serviços, assim como pela dimensão dos eventos que acolhe. Venceu as edições de 2016 e 2018 da Publituris Trade Awards, na categoria de “Melhor Espaço para Congressos”, promovido pelo jornal Publituris. 

 Entre as suas valências inclui-se um dos maiores auditórios do País, com capacidade para 1.650 pessoas, 23 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 m2, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo. 

 Adjacente ao Palácio de Congressos do Algarve, encontra-se o hotel NAU Salgados Palace. O hotel dispõe de 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com 1.000m2, quatro piscinas exteriores e instalações e serviços reconhecidos pela eficiência com que acolhem eventos das mais variadas dimensões. 

 Todos os anos, o hotel NAU Salgados Palace e o Palácio de Congressos do Algarve recebem, pelas excecionais condições que oferecem, congressos e eventos dos mais variados setores de atividade, de âmbito nacional e internacional. 

 O Salgados Palace & Congress Center, constituído pela unidade NAU Salgados Palace e pelo Palácio de Congressos do Algarve, faz parte de um amplo resort na Herdade dos Salgados, em Albufeira, que oferece cerca de 750 quartos e 3.000 camas adicionais, bem como um campo de golfe, vários restaurantes e múltiplos locais para eventos corporativos e particulares.