Never Ending Summer trouxe milhares à Marina de Albufeira

11:11 - 23/09/2022 ALBUFEIRA
Após dois anos de interregno, o Never Ending Summer regressou à Marina de Albufeira.
Foram três noites de muita animação com vários eventos a acontecer, boa gastronomia e excelentes concertos. A adesão do público foi uma constante e o resultado não poderia ser mais animador. O Never Ending Summer conquistou o seu espaço e já se prepara a edição de 2023.
 
No final da noite de domingo, após a atuação dos «Quem é o Bob?», banda de tributo a Bob Marley, eram muitos os sorrisos no recinto da Marina de Albufeira que acolheu o Never Ending Summer. Na realidade, os três dias de festival superaram todas as expetativas e o resultado não poderia ser mais positivo. Mais de 45 mil pessoas passaram pela edição 2022 deste evento.
 
O Never Ending Summer juntou concertos, Festa da Cataplana, Mostras de Artesanato e Vinhos, Feira de Arte, Regatas de Vela, Caminhadas, Corridas e Conferências. Um vasto programa concebido para colocar Albufeira e a sua Marina de Albufeira no centro das atenções.
 
«Apostámos num cartaz diversificado e penso que todos os concertos resultaram muito bem, sem exceção. A componente gastronómica também funcionou, assim como o artesanato, os vinhos e a arte. Os eventos desportivos foram importantes para complementar todo o programa e os clássicos trouxeram cor e alegria à Marina», refere João Amaral, administrador da Marina, em jeito de balanço.
 
Para a Marina de Albufeira, este festival pretende promover todo o empreendimento e a própria cidade de Albufeira, atraindo públicos e dinamizando a economia, sendo também uma forma da Marina direcionar para a população residente um evento de qualidade que possa ser
vivido na sua plenitude.
 
Para José Carlos Rolo, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, «este evento é uma mais valia para a cidade, numa altura do ano em que os eventos ainda representam uma importante janela de promoção e atração de pessoas.»
 
Enquanto se prepara a edição de 2023, o Never Ending Summer continuará bem presente nas redes sociais e no site oficial em nesmarina.com.