Formação Online - Atendimento de Excelência

13:30 - 04/10/2022 LOULÉ
31 de outubro, 07, 14 e 21 de novembro de 2022

Com o objetivo de reconhecer a importância da função atendimento e dos profissionais que a exercem, para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem das organizações, desenvolver competências técnico-comportamentais que permitam ao profissional ultrapassar barreiras, prevenir e dar resposta a situações de objeção ou de reclamação e fomentar o espírito de autoanálise contínuo das práticas profissionais com vista ao aperfeiçoamento progressivo, o NERA irá realizar, nas suas instalações, em Loulé, nos dias 31 de outubro, 07, 14 e 21 de novembro de 2022, a ação de formação: Atendimento de Excelência.

 

Destinada a todos os profissionais que contactem com clientes, esta ação de formação terá uma duração de 16 horas, entre as 09h15 e as 13h15, com um custo de 75€ por participante e será ministrada pelo Formador Dr. Humberto Viegas.

 

Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.

Programa Completo

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA gfo@nera.pt, a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra no link abaixo, até hoje, dia 25 de outubro de 2022.

Inscreva-se Aqui!

 

* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.

Para aceder a toda a nossa oferta formativa e ficar a conhecer-nos melhor, visite-nos em:
www.nera.pt

 

NERA
Loteamento Industrial de Loulé
Loulé - 8100-272 Loulé
Portugal