Servilusa vence Prémio Mercúrio | Categoria «Serviços 2022»

16:36 - 30/11/2022 ATUALIDADE
A Servilusa – Agências Funerárias foi a empresa vencedora do Prémio Mercúrio 2022, na categoria reservada a empresas de Serviços, para premiar negócios que tenham desenvolvido conceitos comerciais originais e funcionalidades de venda adequadas às necessidades do mercado, sendo por isso reconhecida como Empresa referência na sua área de atividade – Serviços Funerários!

O Prémio Mercúrio, com mais de uma centena de candidatos, foi entregue à Servilusa durante a Gala no cinema S. Jorge ontem em Lisboa, durante a qual foram premiadas as melhores empresas dos setores do Comércio e dos Serviços, entre 34 finalistas nomeados e sete categorias diferentes:

 

Comércio alimentar

Comércio não alimentar

Serviços

Franchising

Economia digital

Novos conceitos

Empresas com história

 

Paulo Moniz Carreira, Diretor Geral de Negócio da Servilusa, ao receber o Prémio Mercúrio - Serviços 2022, confessou ser «uma grande honra receber este troféu. Um reconhecimento da Empresa e dos seus mais de 300 Colaboradores, pelo trabalho desenvolvido em prol do setor funerário, num contexto de grande preconceito acerca desta atividade». Paulo Moniz Carreira adiantou ainda que o troféu «é principalmente um reconhecimento da visão da Servilusa, que encara uma cerimónia fúnebre como uma oportunidade para celebrar a vida!».

A vitória no Prémio Mercúrio - Serviços 2022 resulta do talento e da dedicação de muitos, por isso a Empresa dedica um agradecimento à Escola de Comércio de Lisboa e à Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, pela iniciativa, um especial agradecimento a todos os Colaboradores da Servilusa, que contribuem diariamente para o nosso sucesso, e a todas as Famílias, que confiam no nosso trabalho e nos desafiam diariamente a superar as expectativas.

Recorde-se que o Prémio Mercúrio é uma iniciativa organizada desde 2008 pela Confederação de Comércio e Serviços e pela Escola de Comércio de Lisboa, com o alto patrocínio de sua excelência o Presidente da República, e do Ministério da Economia. Visa identificar, reconhecer e premiar entidades que, em Portugal, e de forma consistente, tenham contribuído para a valorização do Sector do Comércio e Serviços e das profissões a estas ligadas.