Cartão EDUCAR – Porque Juntos Educamos

16:38 - 06/12/2022 ALBUFEIRA
Em reconhecimento da importância que o Zoomarine atribui à educação e ao papel crítico que os professores desempenham na formação do conhecimento, compreensão e valorização da próxima geração de cidadãos globais.
O Zoomarine Algarve lança agora o Cartão EDUCar “Together We Educate” dirigido a todos os professores dos 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico do Algarve e do Alentejo que recebam o projeto EDUCar no ano letivo de 2022/23.
 
A subscrição deste cartão (https://forms.gle/PazmcKD3DzHAHHL48) é integralmente gratuita e tem como objetivo proporcionar aos professores que abraçam esta iniciativa um conjunto de regalias como uma forma singela de agradecimento do Zoomarine.
 
Acreditamos que, se quisermos mudar o rumo (ambiental) da história recente, as novas gerações terão que estar melhor informadas acerca dos (muitos) desafios que temos pela frente.
 
E aqui, todos podemos e devemos trabalhar em conjunto.
 
O projeto EDUCar
 
O projeto EDUCar teve início em 2016, na celebração dos 25 anos do Zoomarine.
 
O grande objetivo deste projeto é o de levar uma mensagem de conservação e sensibilização ambiental às escolas do Algarve e Alentejo, de forma completamente gratuita e ajustada aos conteúdos curriculares, funcionando como um complemento à educação formal. Para além disso, é também objetivo incentivar a comunidade escolar a uma mudança de comportamentos pró-ambientais, tão relevantes no momento atual que vivemos e aos quais a ética e moralidade da comunidade escolar está tão sintonizada.
 
Condições associadas ao cartão
 
O cartão EDUCar concede ao seu titular + 1 acompanhante um desconto de 50% na visita ao Zoomarine (entrada 1-Dia).
 
Benefícios adicionais do cartão EDUCar Zoomarine:
 
◦ -10% em consumo no restaurante Bamboo. ◦ -10% em artigos de merchadising na loja Samy.