Por: Fernando Martins | m2equilibrioeconsciencia@gmail.com
Natal, uma das épocas mais festejadas e desejadas por muitos, mas também de mágoa e tristeza por outros tantos. Há quem adore o Natal quer seja pelas iluminações e decorações, por todo o ambiente visual que se vive, mas também pela partilha e troca, não só de presentes (que não deve ser o foco ou a razão primordial), mas de carinho, de alegria, da união da família e amigos. No entanto é fundamental que este espírito não seja vivido só nesta época, mas sim que seja uma constante. Para alguns sim é de tristeza, não só porque estão sós e podem não ter ninguém com quem partilhar ou receber um abraço, uma refeição quente, mas pela perda daqueles que partiram e que ficou a saudade. Vivam cada momento, criem o hábito de valorizar cada segundo da vida.
Já pensaram que podemos ser o “remédio” para muitos!? Nossa “simples” presença pode ajudar de uma forma imensa outros seres, temos a capacidade de ser não só o remédio, mas sim a Cura. Através de um abraço, de uma palavra que pode ser de carinho, mas também um “abre olhos”, de um despertar necessário que desbloqueia aqueles que mais amamos. Sorriam, Alegrem a vida de outras pessoas, sejam Alma.
Que o espírito de Natal não esteja presente apenas nestes dias do mês de dezembro, mas sim o máximo possível.
Para qualquer questão ou tema que queiram ver aqui esclarecidos, podem enviar para o email: m2equilibrioeconsciencia@gmail.com. Algumas poderão ser respondidas aqui outras só mesmo em consulta.
Caminha sem medo e encontrarás o teu interior - Fernando Martins