MAR Shopping Algarve apresenta conto infantil sobre a sopa da pedra

16:30 - 19/01/2023 LOULÉ
DUMA SIMPLES PEDRA A UMA SOPA INCRÍVEL E BEM ATULHADA NO DOMINGUINHOS.
Já conheces a história da sopa mais encantada de Portugal? Ou as aventuras do Frei Gil? Então já podes preparar- te para o próximo Dominguinhos do MAR Shopping Algarve, que decorre no dia 22 de janeiro, nas páginas de Facebook e Instagram do Meeting Place, a partir das 11h00 (em direto).
 
O conto será sobre a “Sopa de Pedra”, que tem como protagonista Frei Gil, um viajante, que depois de ter feito do mundo inteiro a sua casa decide regressar ao lugar da sua infância para, aí, viver o resto da existência.
 
A história conta que a certa altura, sentindo-se muito cansado, ele percebeu que não comia há vários dias. Avesso a pedir esmola, Frei Gil saca de toda a sua lábia e espírito de encantamento e consegue transformar uma simples pedra numa sopa incrível e bem atulhada.
 
Ficaste curioso para saber como Frei Gi conseguiu este feitol? Então vemos-nos no próximo domingo! Este conto infantil faz parte do programa online semanal e gratuito do “Dominguinhos”, que proporciona momentos mágicos, em família, com espaço para brincadeiras e experiências pedagógicas, a partir de contos infantis, workshops, atelier criativos e teatralizações.