Mercado Municipal de Faro comemora 16.º aniversário

09:03 - 04/02/2023 FARO
O Mercado Municipal de Faro celebra no próximo dia 8 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 10:00 horas, o 16.º aniversário na atual configuração.

O programa conta com vários momentos, começando com a inauguração da exposição coletiva de pintura da Academia de Artes de Lídia Almeida, intitulada “Nós Hippocampus”, que ficará patente para visita na praça central do Mercado até ao dia 22 de fevereiro.

A manhã, contará ainda com a atuação do conhecido cantor e intérprete Mário Spencer, que fará uma aparição para dar alegria a todos os nossos visitantes e operadores. Naturalmente e para fechar, teremos as intervenções do Presidente da Câmara Municipal, Rogério Bacalhau, bem como do Presidente do Conselho de Administração da Ambifaro, Henrique Gomes, que terá a honra de dar ainda as boas-vindas a todos os nossos visitantes.

O Mercado Municipal de Faro é o espaço comercial de eleição do concelho, onde a população local e quem nos visita pode adquirir tudo o que precisa, com a frescura e a qualidade de atendimento que nos diferencia.

O Mercado garante assim uma elevada qualidade no peixe e marisco, na carne, nos legumes, na fruta, nas flores, nos embalados de 4.ª gama, nos congelados, nos produtos biológicos, no pão e bolos, nos frutos secos e rações, na charcutaria e nos seus característicos petiscos (com destaque para as bifanas e a pastelaria rica). O Mercado Municipal conta igualmente com a Loja do Cidadão, uma estrutura com 2.100 metros quadrados, que alberga os balcões de atendimento de várias entidades públicas e privadas, facilitando a relação dos cidadãos e das empresas com a administração pública e, também os mais variados serviços.

Para além disto, o edifício alberga ainda a ETIC_Algarve, prestigiada escola de tecnologias, inovação e criação do Algarve, o Judo Clube de Faro e muitas outras valências.