SEMINÁRIO - Alterações ao CCP - Decreto-Lei n.º 78/2022

10:10 - 22/02/2023 LOULÉ
02 de março | Auditório do NERA

No âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a PRA - Raposo, Sá Miranda & Associados, Sociedade Advogados, SP RL, temos o prazer de informar V. Exa. sobre a realização do Seminário "Alterações ao CCP - Decreto-Lei n.º 78/2022" que tem como objetivo dar a conhecer as alterações ao Código dos Contratos Públicos introduzidas pelo DL 78/2022.

Vocacionado para Entidades Adjudicantes, Operadores Económicos e Consultores na área da contratação pública, este Seminário irá abordar as seguintes temáticas: Alterações às Medidas Especiais [Lei 30/2021] e Alterações ao CCP.

Este Seminário será conduzido pelo Dr. David Coelho e pela Dra. Carla Madeira Papa da PRA - Raposo, Sá Miranda & Associados, Sociedade Advogados, SP RL.

No link abaixo poderá aceder ao Programa completo deste Seminário e às informações técnicas necessárias:

Programa Completo

 

A participação neste Seminário tem um custo de 15€ para Associados NERA e de 25€ para não Associados NERA, sendo a inscrição obrigatória. Neste sentido, a inscrição deverá ser efetuada até ao dia 28 de fevereiro de 2023, através do preenchimento e submissão do Formulário seguinte:

 

Inscreva-se Aqui!

 

Na expectativa de que esta informação vá ao encontro dos vossos interesses, aproveitamos a oportunidade para endereçar os melhores cumprimentos.

 

NERA
Loteamento Industrial de Loulé
Loulé - 8100-272 Loulé
Portugal