A sessão de recrutamento vai decorrer a 13 de abril, no hotel Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa, entre as 16h00 e as 20h00, e visa recrutar profissionais para o website da companhia aérea e para o Ryanair Labs.
A Ryanair vai promover, a 13 de abril, uma campanha de recrutamento em Portugal, com o objetivo de contratar 100 profissionais de tecnologia, informou a companhia aérea em comunicado.
A sessão de recrutamento vai decorrer no hotel Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa, entre as 16h00 e as 20h00, e visa recrutar profissionais para o website da companhia aérea e para o Ryanair Labs.
“Os candidatos aprovados não apenas trabalharão no maior website de viagens da Europa para nossos clientes, como também vão conduzir soluções tecnológicas internas empolgantes para pilotos, tripulação de cabine e operações terrestres”, indica a Ryanair.
Nesta fase, a Ryanair está à procura de Programadores de Software, Profissionais de Business Intelligence, Engenheiros de Garantia de Qualidade, Analistas de Segurança, Gestores de Projeto e Mestres Scrum.
A companhia aérea indica que os seus colaboradores “desfrutam de excelentes pacotes de remuneração, fantásticas oportunidades e benefícios de desenvolvimento de carreira”, além de “viagens com desconto na rede de mais de 235 destinos da Ryanair”.
Os interessados em participar na sessão de recrutamento da Ryanair devem inscrever-se através do preenchimento de um formulário online, que está disponível aqui.
“O nosso hub português é único e oferece aos melhores candidatos em Portugal a tecnologia e a oportunidade de trabalharem remotamente, mas com o apoio total das equipas da Ryanair Labs em Dublin, Madrid e Wroclaw”, destaca a transportadora aérea, explicando que o Ryanair Labs é o braço tecnológico do Grupo Ryanair e funciona como uma start-up dentro de uma companhia aérea e um centro de inovação digital e de TI de última geração.
Por: Publituris