SEMINÁRIO - Agenda para o Trabalho Digno

20:00 - 25/05/2023 LOULÉ
No próximo dia 29 de maio, pelas 14h00m, no Auditório do NERA

No âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a Sociedade de Advogados PLMJ Advogados, SP, RL, vimos pelo presente informar que terá lugar no próximo dia 29 de maio, pelas 14h00m, no Auditório do NERA, um Seminário dedicado ao tema: "Agenda para o Trabalho Digno", que tem como objetivo, através de uma abordagem prática e atual, analisar as principais alterações legislativas no âmbito da Agenda para o Trabalho Digno.

Vocacionado para Empresários, Responsáveis de Recursos Humanos, Contabilistas, Técnicos Oficiais de Contas e trabalhadores com responsabilidades ao nível do processamento salarial, este Seminário será conduzido pelo Dr. José Pedro Anacoreta, pela Dra. Rita de Carvalho e pela Dra. Marta Sofia Gonçalves da Sociedade de Advogados PLMJ Advogados, SP, RL.

No link abaixo poderá aceder ao Programa completo deste Seminário e às informações técnicas necessárias:

Programa Completo

A participação neste Seminário tem um custo de 15€ para Associados NERA e de 25€ para não Associados NERA, sendo a inscrição obrigatória. Neste sentido, a inscrição deverá ser efetuada até ao próximo dia 25 de maio de 2023, através do preenchimento e submissão do Formulário seguinte:

Inscreva-se Aqui!

Na expectativa de que esta informação vá ao encontro dos vossos interesses, aproveitamos a oportunidade para endereçar os melhores cumprimentos.