Lagos volta a apostar em João Cajuda em nova campanha de promoção turística

21:04 - 12/07/2023 LAGOS
#WhereAreYouJoao é o nome da nova campanha de promoção turística de Lagos, que volta a contar com a participação do blogger João Cajuda.
E que pretende “mostrar o muito que o concelho e a cidade têm para oferecer” aos turistas. 
#WhereAreYouJoao é o nome da nova campanha de promoção turística de Lagos, que volta a contar com a participação do blogger João Cajuda e que pretende “mostrar o muito que o concelho e a cidade têm para oferecer” aos turistas.
Num comunicado enviado à imprensa, a Câmara Municipal de Lagos explica que esta campanha surge depois do sucesso da que tinha sido lançada em 2021 e que ganhou vários prémios, incluindo o galardão de Melhor Campanha de Turismo e Viagens nos prémios Meios & Publicidade.
“Esta campanha é mais um sinal do nosso empenho em promover e valorizar Lagos a partir das experiências únicas que proporcionamos às pessoas que nos visitam e que certamente, tal como o João, poderão funcionar como excelentes embaixadores do destino”, refere Hugo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Lagos.
A nova campanha conta com um filme promocional e com uma plataforma digital para visionamento e partilha das melhores imagens de Lagos, ambos disponíveis aqui, assim como com uma campanha de marca com foco nas redes sociais.
A autarquia acrescenta que esta campanha, que celebra o “regresso” de João Cajuda a diversos cantos e recantos do concelho, “pretende amplificar a notoriedade e o reconhecimento do território enquanto destino turístico de referência nacional e internacional”.
“E é precisamente essa a mensagem, reforçada nas várias imagens deste projeto, que ilustram Lagos e algumas das suas valências: as praias e a natureza, cenários pitorescos e a vida à noite ou, ainda, a cultura e a gastronomia. Já sobre a escolha de João Cajuda, representa a forma como o município pretende ser percepcionado: um concelho tranquilo, com grande diversidade de opções e extremamente fotogénico, aliás como os destinos que o blogger costuma visitar. A campanha terá a duração de três meses”, explica a autarquia.

 

Por: Publituris