Uma nova temporada de ICArEHB Dialogues terá início a 17 de outubro, pelas 17h00, com um novo formato completamente online.
Nesta temporada será explorada a questão "O que faria se tivesse uma máquina do tempo para mudar o mundo?" à luz de grandes questões sociais que afetam tanto os arqueólogos como o público em geral. Para tal, foram convidados três oradores especializados para cada evento, um investigador do ICArEHB, um arqueólogo internacional e um especialista de outra área, mas relacionada. Os eventos serão realizados virtualmente e incluirão um curto período de perguntas e respostas para os participantes registados.
Ceren Kabukcu, Kate Britton, e Axel Timmermann são os oradores convidados que irão ajudar a discutir a forma como a investigação pré-histórica e a ciência climática em geral podem informar e esclarecer a nossa compreensão da Humanidade e das alterações climáticas.
Este evento de 90 minutos será transmitido em direto para os espectadores registados e partilhado através do YouTube.
Registe-se aqui para o evento "Humanidade e Alterações Climáticas".
Por: UAlg