Formação Online - Ação de Formação: Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações

09:03 - 29/10/2023 LOULÉ
08*, 15, 22, 29 de novembro, 06 de dezembro de 2023

Com o objetivo de reconhecer a importância da função atendimento e dos profissionais que a exercem, para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem das organizações, o NERA irá realizar, nos dias 08*, 15, 22, 29 de novembro, 06 de dezembro de 2023, das 14h00 às 17h30 (*14h00 às 18h00), a ação de formação: Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações.

Destinada a todos os profissionais que contactem com clientes, esta ação de formação terá uma duração de 18 horas, tendo um custo de 85€ por participante, e será ministrada pela Formadora Dra. Vânia Relvas.
Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.

 

Programa Completo

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA a respetiva Inscrição até ao dia 03 de novembro de 2023.

 

Inscreva-se Aqui!

* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.

 

Para aceder a toda a nossa oferta formativa e ficar a conhecer-nos melhor, visite-nos em:
www.nera.pt

 

Por: NERA