Villa Magna | imagem ilustrativa 3D Livingroup
Livingroup investe 25 milhões de euros em resort ecológico no Algarve

16:32 - 18/11/2023 ECONOMIA
Eco-resort está situado em Porches e tem 62 apartamentos – com tipologias T0 e T1 – localizados em edifícios auto-sustentáveis.

Chama-se Villa Magna e é um eco-resort situado em Porches, no Algarve, composto por 62 apartamentos – com tipologias T0 e T1 – localizados em edifícios auto-sustentáveis. Em causa está um investimento de 25 milhões de euros da promotora imobiliária Livingroup.  

“Após o sucesso de projetos semelhantes noutras localidades, este mais recente projeto da Livingroup reflete o compromisso da empresa com a sustentabilidade, utilizando soluções de construção sustentáveis, contribuindo assim para uma maior eficiência no tempo de execução, controlo de resíduos e impacto ambiental”, refere em comunicado a empresa.

Segundo a promotora imobiliária, que diz ter como missão “oferecer experiências duradouras e de qualidade, o projeto Villa Magna incorpora uma abordagem moderna e ecologicamente consciente para o setor imobiliário”. 

“O desenvolvimento visa criar uma harmoniosa fusão entre a vida de luxo e asustentabilidade ambiental, proporcionando aos residentes não apenas uma casa, mas um estilo de vida”, lê-se na nota.

Casas de luxo

 
Villa Magna | imagem ilustrativa 3DLivingroup

Citado no documento, João Pagani Toscano, CEO da Livingroup, considera que “a sustentabilidade não deve comprometer o luxo nem o conforto”, sendo o Villa Magna eco-resort um testemunho do compromisso da empresa “com a inovação do setor imobiliário, proporcionando aos residentes um estilo de vida único e responsável”. 

“Este projeto representa mais do que apenas um investimento imobiliário para a Livingroup: simboliza um passo em direção a um futuro mais sustentável. O desenvolvimento deste projeto alinha-se com a crescente procura por espaços de vida ecologicamente conscientes e reflete a nossa dedicação em responder às preferências, em constante evolução, dos nossos clientes”, refere ainda a empresa. 

 

Por: Idealista