17, 24 e 31 de março | Centro Cultural Convento de S. José | Lagoa
Esta formação irá decorrer nos dias 17, 24 e 31 de março, em horário laboral das 14h00 às 17h00, no Centro Cultural Convento de S. José, em Lagoa.
A formação em Atendimento e Fidelização do Cliente tem como objetivos dotar os participantes de conhecimentos e de competências que permitam melhorar o atendimento e a fidelização do cliente, assim como desenvolver competências de relacionamento interpessoal essenciais para um atendimento personalizado.
Serão também abordadas regras de etiqueta e protocolo assim como técnicas e ferramentas que visam a satisfação e fidelização dos clientes e a melhoria contínua da empresa.
Os conteúdos desta formação abordam temas como: Técnicas de protocolo, etiqueta e imagem pessoal; Comunicação com o cliente; Métodos de atendimento; A assertividade como ferramenta essencial.
A formação é gratuita e certificada e os interessados deverão fazer a sua inscrição
AQUI
Poderá ainda consultar todas as formações do Plano de Formação +Próxima que se irão realizar em março no
Portal Municipal.
Aposte em si valorizando-se pessoal e profissionalmente com o plano de Formação +Próxima, em Lagoa e Ferragudo. Inscreva-se, as vagas são limitadas!