Formação +Próxima | Atendimento e Fidelização do Cliente

16:00 - 14/03/2025 LAGOA
17, 24 e 31 de março | Centro Cultural Convento de S. José | Lagoa
A próxima semana começa com a formação Atendimento e Fidelização do Cliente, no âmbito do Plano de Formação +Próxima uma iniciativa do Município de Lagoa em parceira com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão – EHTPtm
 
Esta formação irá decorrer nos dias 17, 24 e 31 de março, em horário laboral das 14h00 às 17h00, no Centro Cultural Convento de S. José, em Lagoa.
A formação em Atendimento e Fidelização do Cliente tem como objetivos dotar os participantes de conhecimentos e de competências que permitam melhorar o atendimento e a fidelização do cliente, assim como desenvolver competências de relacionamento interpessoal essenciais para um atendimento personalizado.  
 
Serão também abordadas regras de etiqueta e protocolo assim como técnicas e ferramentas que visam a satisfação e fidelização dos clientes e a melhoria contínua da empresa. 
Os conteúdos desta formação abordam temas como: Técnicas de protocolo, etiqueta e imagem pessoal; Comunicação com o cliente; Métodos de atendimento; A assertividade como ferramenta essencial.
 
A formação é gratuita e certificada e os interessados deverão fazer a sua inscrição AQUI 
 
Poderá ainda consultar todas as formações do Plano de Formação +Próxima que se irão realizar em março no Portal Municipal
Os interessados em participar nas formações devem estar registados na Academia Digital e efetuar a inscrição na formação pretendida. Para mais informações podem contactar tania.neves@escolas.turismodeportugal.pt ou turismo@cm-lagoa.pt
 
Aposte em si valorizando-se pessoal e profissionalmente com o plano de Formação +Próxima, em Lagoa e Ferragudo. Inscreva-se, as vagas são limitadas!