Maria da Graça Carvalho regressa ao Algarve para ouvir os agricultores e resolver os problemas da EN 120

10:00 - 24/04/2025 POLÍTICA
A cabeça de lista da AD –Coligação PSD / CDS pelo Algarve vai marcar presença esta quinta-feira, às 18h00, no Mercado Municipal de Aljezur que será o ponto de encontro, tendo em vista um conjunto de visitas fundamentais situadas no limite do barlavento algarvio.
Maria da Graça Carvalho pretende dar voz e resolver os problemas que atingem os agricultores, neste caso vai reunir-se às 18h30 na Associação de Produtores de Batata-doce. Este é um dos ingredientes mais típicos em pratos tradicionais e modernos da Costa Vicentina, alimento que promove também práticas sustentáveis e a economia local nesta zona do Algarve. 
De regresso à região mais a sul do país onde tem marcado presença assídua, a engenheira mecânica de formação, e reconhecida professora catedrática garante que “acima de tudo vou continuar a ouvir as necessidades mais urgentes dos algarvios, ao estar com as pessoas motivando-as a confiar no potencial da região, no caso da produção agrícola, é um dos corações que não pode desacelerar e precisa de ser valorizada”. 
O périplo segue ao encontro do troço da Estrada Nacional (EN) 120, junto a Odeceixe, no concelho de Aljezur, no local às 19h00. A EN 120 está cortada ao trânsito desde 19 de março, devido a abatimento de piso. Um corte que obriga ao desvio do trânsito por estradas municipais e dentro da vila de Odeceixe. 
Nesse sentido, a cabeça de lista da AD –Coligação PSD / CDS pelo Algarve pretende “já esta quinta-feira, e ao longo dos próximos anos trabalhar para criar as melhores soluções em todos os âmbitos. A segurança e a mobilidade são uma das nossas grandes prioridades. A EN 120 há muito esquecida pela oposição precisa de tornar-se um lugar de acesso democrático de qualidade e seguro”, remata Maria da Graça Carvalho. 
 
Aliança Democrática do Algarve