Município de Lagoa inicia requalificação da Rua João de Deus no Parchal

10:30 - 13/02/2026 LAGOA
O Município de Lagoa informa que será iniciada a obra de requalificação da Rua João de Deus, no Parchal, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana, a segurança e a integração do espaço público.

O projeto visa melhorar a circulação e fluidez do tráfego automóvel, reduzir os congestionamentos existentes e reforçar a segurança, garantindo a separação física e funcional entre veículos e peões. A intervenção integra ainda medidas de requalificação de pavimentação e arranjos exteriores, potenciando a acessibilidade e continuidade do espaço público.

O valor adjudicado para esta empreitada é de 118.433,58 € + IVA, e teve início esta semana.


O Município de Lagoa reforça o compromisso com infraestruturas modernas e seguras, que respondam de forma eficaz às necessidades da população e melhorem a qualidade de vida no concelho.
 

CM Lagoa