• Nos próximos dias 5 e 12 de agosto, o Cinema na Praça Continente chega ao distrito de Faro com sessões de entrada livre e a céu aberto.• Nos próximos dias 5 e 12 de agosto, o Cinema na Praça Continente chega ao distrito de Faro com sessões de entrada livre e a céu aberto.
-
Sessões contam com oferta de pipocas e presença da food truck ‘Continente On Wheels’.
É já nos próximos dias 5 e 12 de agosto que o Verão Continente vai marcar presença na Quarteira e em Lagos, respetivamente. O Cinema na Praça vai transmitir o filme ‘O Diabo Veste Prada 2’, protagonizado por Meryl Streep e Anne Hathaway, que tem vindo a conquistar espectadores por todo o mundo.
Com entrada livre e oferta de pipocas, a quarta edição desta iniciativa itinerante vai percorrer o país. Cada sessão conta com 500 lugares sentados, sendo ainda possível assistir ao filme em mantas e cadeiras próprias.
Para completar a experiência, a food truck ‘Continente On Wheels’ também irá marcar presença, com uma proposta gastronómica acessível e conveniente, pensada para acompanhar os momentos de descontração.
O Cinema na Praça Continente conta com o apoio institucional da Câmara Municipal da Quarteira e Câmara Municipal de Lagos, reforçando o compromisso da marca com a proximidade, a inclusão e a valorização das comunidades.
Datas e locais:
-
Quarteira – 5 de agosto – Praia da Gaivota
-
Lagos – 12 de agosto – Praça do Infante Dom Henrique
Horário:
20h30 – Abertura do recinto
21h30 – Transmissão do filme
H-Advisors